Imagem capa - Casamento Barbie e Ken | Quarentena por May Rabello
Pré WeddingCasamentos

Casamento Barbie e Ken | Quarentena

Tudo ia normal em 2020 até que veio uma pandemia mundial que afetou a todos. Logo na primeira semana de Quarentena nós tínhamos um casamento e foi adiado. Em casa, sem trabalho, com saudade de fotografar noivas, me veio a idéia de fotografar um casamento de brincadeirinha. 

Quando eu era criança, nunca liguei muito para brincar de bonecas estilo "mamãe filhinha". Eu gostava mesmo era de organizar casamentos imaginários da Barbie. Numa sessão de terapia, descobri que aquilo que se faz muito na infância pode interferir na profissão quando adulto. E 'boom' fez todo sentido pra mim, sempre amei casamentos desde pequena, eu já criava na minha cabeça todo o roteiro. Posso dizer que faço casamentos há pelo menos 30 anos rsrs. 

Lembrei então que na casa dos meus pais, ainda guardava minhas bonecas da infância. Minha mãe sempre trabalhou com eventos então ela tem muita coisa. A idéia inicial era só fazer uma foto da Barbie vestida de noiva, porém eu encontrei tanta coisa que as idéias pipocaram naturalmente na minha cabeça. Encontrei o 'noivo', o Ken, a Suzy que seria a madrinha. Os bonecos Max Stell do meu irmão também viraram convidados e até DJ. Enfim, um cenário completo e rico em detalhes com direito a Dia da Noiva, Cerimonia e Festa!

Meus pais me ajudaram na montagem e na produção das fotos. Foi como uma brincadeira de infância mesmo. Ótimo pra distrair em meio a tanta coisa que está acontecendo mundialmente. Quando postei as fotos nas redes sociais, tomou uma repercussão gigante que eu nem esperava! Várias matérias, no G1, Uol, vários sites e até entrevista para a Rede Record (vou compartilhar no final do post). Acho que o assunto tem sido corona vírus o tempo todo, no mundo todo e nada mais acontece. Quando viram algo divertido, criativo e colorido bombou hahaha. Fico feliz por ter levado esse mesmo sentimento que eu tive para as pessoas se distraírem nas suas casas. Se você se identificou, também brincava de casamento com suas bonecas, me conta nos comentários as histórias que criava, vou amar! #ficaemcasa

Veja o resultado dessa brincadeira: